Documentário AMY tem pré estreia no Music Video Festival - MISTURA URBANA

Documentário AMY tem pré estreia no Music Video Festival

A pré estreia do documentário AMY acontece dia 24 de setembro dentro da plataforma de estreias do Music Video Festival, no MIS – Museu da Imagem e dom Som, Instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A sessão, que será realizada às 21h30, terá 85 lugares para o público que poderá retirar senhas com 1h de antecedência. Nos dias 26 e 29, AMY tem sessões confirmadas na rede Cinemark, com distribuição da Universal Music Brasil.

O aquecimento para a sessão acontecerá no hall do MIS a partir das 19h30 com DJ set especial com repertório da cantora britânica, comandado pelo DJ Ad Ferrera. Além disso, os convidados e público que retirarem as senhas para o documentário terão acesso à pipoca e bebida.

Produzido pela On The Corner Films (do também documentário “Senna”, vencedor do BAFTA 2012) e subsidiado pela Globe Productions, empresa do grupo Universal Music, o filme “AMY” estreou no festival de Cannes deste ano e mostra um retrato único da cantora, com imagens inéditas de arquivos de amigos e familiares de sua trajetória pessoal e profissional.

Recorde de bilheteria, eleito o melhor lançamento de documentário britânico da história, o longa de Asif Kapadia conta a trajetória da jovem cantora inglesa que se tornaria um importante nome do cenário do soul, jazz e R&B contemporâneo. Amy Winehouse faleceu em julho de 2011 e possui três álbuns lançados: Os CDs ‘Frank’ e ‘Back to Black’ e o DVD ‘I Told You I Was Trouble: Live in London’, além do trabalho póstumo ‘Lioness: hidden treasures’.

SERVIÇO:
m-v-f- estreia documentário AMY
Data: 24 de setembro de 2015
Horário: 19h30
Local: MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo
Ingressos disponíveis para o público: 85 lugares (retirar senhas com 2 horas de antecedência)

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com