Cervejaria Jeffrey recebe primeira exposição individual do artista Enivo no Rio de Janeiro - MISTURA URBANA

Cervejaria Jeffrey recebe primeira exposição individual do artista Enivo no Rio de Janeiro

carnaval na obrab

A partir de 17 de Setembro a Cervejaria Jeffrey, do Rio de Janeiro, recebe no seu espaço galeria a exposição “Entre Frestas” do artista paulistano Enivo. É a primeira mostra individual do artista na cidade, e contará com 20 obras inéditas e uma tela que já foi levada para o ArtRua de 2014.

“Estou muito feliz de expor na cidade, ganhando esse reconhecimento e poder acompanhar de perto a arte urbana crescendo no Rio de Janeiro” ressalta Enivo.

Aberta em abril de 2014, a Jeffrey sempre teve a arte como um dos seus principais pilares. A loja-conceito possui uma galeria que recebe exposições mensais, além da marca apoiar diversos eventos pela cidade como o recente FAL e o Art Rua 2015.

Sobre o Enivo

Enivo firmou um pacto vital com a arte e sua essência aos 12 anos de idade, por meio da primeira experiência com o Graffiti, em 1998. Desde então, marca as ruas da cidade com a materialização de ideias, expressão de sentimentos e questionamentos, através da imagem. Sócio fundador da A7MA Galeria, é Graduado em Artes Plásticas pela Faculdade Paulista de Artes, e também atua como arte-educador, curador e organizador de exposições que pensam Arte, em movimento.

frestaswebbaixa

ret4

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.