Artista fica um ano sozinho na floresta criando obras de arte orgânicas - MISTURA URBANA

Artista fica um ano sozinho na floresta criando obras de arte orgânicas

TW_SpencerByles00_670

O artista de esculturas Spencer Byles demonstra sua paixão pela criação de uma forma muito original e orgânica. Depois de ter passado um ano imerso em uma floresta nos bosques de La Colle Sur Loup, na França, ele criou uma infinidade de instalações de arte misteriosas e lunáticas, utilizando de materiais orgânicos para compor cada peça.

“Eu tinha vindo fazer esculturas com materiais encontrados em florestas em diferentes momentos ao longo de 10 anos, eu senti que eu precisava me concentrar em um projeto grande e produzir fotografias de boa qualidade de cada escultura”, disse Byles. Tendo procurado as permissões adequadas, Byles começou a selecionar os 20 melhores locais para suas instalações; e a escolha de áreas com características únicas e uma abundância de materiais naturais.

Vendo essas instalações de Byles, seria praticamente impossível, mesmo com um mapa detalhado guiar o caminho onde cada obra foi criada, respectivamente, sem correlação com os outros. Cada local é o seu próprio mistério mágico para os encantos da floresta. Ele diz: “Eu trabalho em um ambiente vivo que está constantemente mudando. Você é testemunha tanto para o crescimento ou morte de todas as plantas e árvores. É um processo lento, mas quanto mais tempo você passar na natureza, mais você vai reconhecer esse movimento constante.

Incrível!!!

Mais do artista aqui.

TW_SpencerByles01_670

TW_SpencerByles02_670

TW_SpencerByles03_670

TW_SpencerByles04_670

TW_SpencerByles05_670

TW_SpencerByles06_670

TW_SpencerByles07_670

TW_SpencerByles08_670

TW_SpencerByles09_670

TW_SpencerByles10_670

TW_SpencerByles11_670

TW_SpencerByles12_670

TW_SpencerByles14_670

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.