Refugiados de diversas partes do mundo convidam o público de São Paulo para uma celebração de cultura - MISTURA URBANA

Refugiados de diversas partes do mundo convidam o público de São Paulo para uma celebração de cultura

11873535_1612403979035484_91038936507118752_n

A festa ‘Aquele Abraço Cultural’ irá reunir refugiados de várias partes do mundo em uma celebração com música, dança, gastronomia, moda e artesanato de seus países de origem, além de um debate sobre Refúgio e Diversidade Cultural.

A festa, aberta ao público em geral, terá música Africana e Árabe, com a participação da banda Afreeka – formada por Congoleses; música tradicional da Síria, com o músico e professor Ali e o DJ Blaze, também do Congo. A festa terá também a cubana Marissol, que trará o ritmo da Zumba em uma aula aberta aos participantes da festa. O público ainda poderá provar a autêntica gastronomia do Congo, Moçambique, Síria, Cuba e Colômbia na ‘1ª Feirinha Gastronômica Abraço Cultural’. Haverá também oficina de turbantes africanos ministrados por refugiadas congolesas, exposição de artesanato africano e um debate, que trará a questão do Refúgio e da Diversidade Cultural à pauta.

A festa celebra o sucesso do ‘Abraço Cultural’ – primeiro curso ministrado por professores refugiados, no Brasil, que promove experiências culturais e ensina idiomas ao mesmo tempo em que gera trabalho, renda e protagonismo à refugiados que vivem na capital paulista.

Serviço

Serviço

Data: 15 de agosto de 2015
Horário: 14h às 22h
Endereço: Rua Brigadeiro Melo, 162, Pacaembu
Capacidade do local: 300 pessoas
Aceita Cartão de crédito : Visa e Master para compras / consumo mas não para a entrada
Duração do evento: 8 horas
Valor da entrada: R$5,00 ( em dinheiro)
Classificação indicativa: livre

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.