Fenômenos de "fogo de arco-íris" sobre a costa da Carolina do Sul - MISTURA URBANA

Fenômenos de “fogo de arco-íris” sobre a costa da Carolina do Sul

fire_accentsbyalex

Eu particularmente tenho um amor especial pelo arco-íris. Para mim, aquelas cores, um fractal que se forma é mágico. E o que falar do fenômeno que aconteceu na costa da Carolina do Sul, na ilha de Palmas. Chamado de “fogo de arco-íris”, ele iluminou céu por quase uma hora, e diferentemente de um arco-íris do tipo arqueado, este imponente acontecimento com suas cores e tons fortes flutuavam entre as nuvens e brilhavam como uma chama.

Arco-íris de fogo são tecnicamente chamados de arcos circumhorizontal, ocorrem em “nuvens cirrus” de alto nível composta de minúsculos cristais de “gelo”, de acordo com a meteorologista Justin Lock. “Para produzir as cores do arco-íris, os raios do sol devem digitar os cristais de gelo em um ângulo preciso para dar o efeito de prisma do espectro de cores”, explicou ao 14 Notícias. Além disso, o sol também deve estar a uma altura de pelo menos 58 graus acima do horizonte.

Surreal!

Crédito da foto: @ 3rdnlong
Crédito da foto: @ 3rdnlong
Crédito da foto:ginknowsabe
Crédito da foto:ginknowsabe
Crédito da foto: @ sherry13403
Crédito da foto: @ sherry13403
Crédito da foto: Tracey Smith
Crédito da foto: Tracey Smith
Crédito da foto: @ icrw70
Crédito da foto: @ icrw70
Crédito da foto:physnano
Crédito da foto:physnano

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.