BazarDaCasa na Casa Amarela no Rio de Janeiro - MISTURA URBANA

BazarDaCasa na Casa Amarela no Rio de Janeiro

BazarDaCasa (capa facebook)

O coletivo tijucano Casa Amarela se prepara para um final de semana bem movimentado. Entre os dias 21 e 23/08 a Casa abre suas portas para receber visitantes, amigos e curiosos com a presença de todos os projetos que habitam o espaço, marcas convidadas, liquidação, comes e bebes.

Composta exclusivamente por trabalhos autorais a seleção de peças conta com ilustrações, objetos de decoração, miniaturas, oratórios, roupas e acessórios. O espaço também é ponto de venda do livro Griphos Meus do escritor baiano Felipe Ferreira.

Durante o bazar a marca MIG Jeans terá serviços de customização de peças jeans e o estúdio de tatuagem abrigado na Casa sob o comando do tatuador Fernando Oliveira promoverá um “flash day tattoo” com desenhos autorais e valores entre R$ 80,00 e R$ 100,00.

Algumas marcas escolheram o bazar para liquidar suas coleções como a Desejos de Sofia (vestidos infantis) que estará com 30% de desconto, Teresa Maddalena (bolsas e acessórios) com 20% e Zizi Anil que terá até 50% de desconto nas peças de decoração em tecido.

Ao todo estarão presentes os 25 projetos fixos da Casa mais 15 marcas convidadas como Avulsa, Pedra Store, Holly, Boo e Saeiva.

Comes e bebes com preços atrativos também não vão faltar. Entre as opções estão sanduíches, quiches, pães recheados, tapiocas, bolos, brigadeiros, sucos, drinks e cerveja gelada. A Bapho Bike, por exemplo, promete estacionar sua bicicleta turbinada com uma churrasqueira a bafo bem em frete à Casa para recepcionar quem chega.

Serviço:

BazarDaCasa
Dias: 21, 22 e 23 de agosto
Horário: 10 às 20h
Local: Coletivo Casa Amarela – Rua Babilônia 18A, Tijuca
Telefone: (21) 3189.6658
Entrada gratuita – Classificação livre
www.coletivoca.com.br

Fernando Oliveira

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.