Street Art nas ruas de Tóquio prestam homenagem à cultura japonesa - MISTURA URBANA

Street Art nas ruas de Tóquio prestam homenagem à cultura japonesa

pejac1

O artista de rua espanhol Pejac terminou recentemente uma viagem pela Ásia, onde ele decorou as ruas das cidades em Hong Kong, Coréia do Sul e Japão, com pinturas e instalações lunáticas. Tóquio, foi um de seus destinos, e tornou-se a tela na qual ele liberou seus elogios e críticas à sociedade japonesa na forma de quatro obras de arte únicas, localizadas ao redor da metrópole.

“Para esta turnê, eu queria fazer intervenções que abordam as atuais situações políticas e sociais de cada cidade, enquanto a resolução de questões em uma forma temporal e poética,” o artista diz que reinterpretou o imaginário cultural icônico como o bonsai e Hokusai, prestando uma homenagem às tradições do passado ao olhar criticamente para as realidades do presente.

Mais do trabalho dele aqui.

pejac2

pejac3

pejac4

pejac5

pejac6

pejac7

pejac8

pejac9

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.