Sem netos, mulher oferece serviços de "avó adotiva" no Canadá - MISTURA URBANA

Sem netos, mulher oferece serviços de “avó adotiva” no Canadá

xmulher-oferece-servicos-de-vovo-adotiva-no-jornal30-thumb-570.jpg.pagespeed.ic.iMLqhsSCPB

Ontem, dia 26 de julho foi celebrado o dia dos avós, as pessoas mais especiais do mundo. Se você tem ainda um avô ou uma avó vivos, agradeça e vai dar um abraço bem apertado e um beijo estalado.

Pelo mundo afora encontramos diversas histórias de amor, e essa que trago hoje é de uma mulher do Canadá, que sem netos, resolveu publicar um anúncio intitulado “Eu quero ser avó”, que foi postado no site Craiglist por Christine Kobler.

Nele, Kobler diz buscar uma mulher que não tem a “figura de uma mãe” por perto por “escolha ou circunstância” e se oferece para levar as crianças para passear, acampar ou ir ao shopping, além de “dividir com elas minha experiência de vida se solicitado”.

Quer dizer, em outras palavras, ela é uma “avó adotiva” que quer doar parte do seu tempo para distribuir e compartilhar amor. Muitas pessoas ainda estranham esse tipo de oferta, mas que é um ato fofo, é!!!!

150509215658_anuncio_avo_adocao_624x351_craiglist_nocredit

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.