Rapper americano Prince Harvey grava álbum escondido em uma loja da Apple - MISTURA URBANA

Rapper americano Prince Harvey grava álbum escondido em uma loja da Apple

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Sem dinheiro para comprar um computador novo, o rapper americano que nasceu na ilha caribenha de Dominica, Prince Harvey gravou um álbum completo escondido em uma loja da Apple em Nova York. Ele passou 16 semanas visitando o lugar para concluir o disco. Quem já foi em alguma loja da Apple no exterior sabe que é um paraíso para quem ama a marca, porque além de você ver todas as novidades tecnológicas, os produtos ficam à disposição para o uso do público.

Prince aproveitou esse benefício e conseguiu gravar seu álbum na íntegra, sem desembolsar nenhum centavo, utilizando apenas os equipamentos da loja. O artista teve a ideia de fazer isso, depois que seu computador parou de funcionar, e como ele estava sem dinheiro para comprar um outro, começou a visitar a loja todos os dias, de segunda à sexta no Soho, onde gravou todas as vozes e batidas para o novo trabalho. Segundo o rapper, apenas dois funcionários sabiam o que estava acontecendo e eles foram bem amigos, ajudando na concretização do plano.

Para que tudo desse certo, Harvey escondia as faixas registradas na “lixeira” do computador, para que dessa forma os arquivos não fossem apagados. Toda essa aventura está presente no título do álbum “PHATASS”, que está previsto para ser lançado no final de julho e é um acrônimo para “Prince Harvey At The Apple Store: SoHo”, ou “Prince Harvey na loja da Apple do SoHo”.

Genial!

Para conhecer o trabalho dele aqui.

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.