Os heróis anônimos eternizados no Postman's Park em Londres - MISTURA URBANA

Os heróis anônimos eternizados no Postman’s Park em Londres

O Postman’s Park, é um dos maiores parques da cidade de Londres. Aberto em 1880 o parque foi construído no local de um antigo cemitério e com os anos foi ampliado, pela falta de espaço para enterros em Londres (os corpos eram freqüentemente colocadas no chão e cobertos com terra, elevando o parque (motivo pelo qual ele é mais alto do que as ruas que o rodeiam)

Mas, hoje em dia, o Postman’s Park é conhecido por outro motivo. Em 1900, o parque tornou-se o local para o Memorial George Frederic Watts, para atos heroicos de auto-sacrifício, um memorial para as pessoas comuns que morreram ao salvarem a vida de outros, e que poderiam ser esquecidas.

A visitar o parque você pode conferir placas de cerâmica com o nome da pessoa e como ela morreu. Se estiver na cidade, é um lugar que vale a pena visitar, por que são poucas as pessoas que são verdadeiramente reconhecidas por seus atos de bondade, nos dias de hoje (afinal, passar uma matéria sobre aquela atriz que fez cirurgia plástica é muito mais importante!)

postmans park 0

postmans park 1

postmans park 2

postmans park 3

postmans park 4

postmans park 5

postmans park 7

postmans park 8

postmans park 11

postmans park 12

postmans park

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com