Já imaginou uma casa escondida em um penhasco? - MISTURA URBANA

Já imaginou uma casa escondida em um penhasco?

Casa-Brutale-Grecia_1

Aqui no Mistura Urbana sempre mostramos opções de construções e projetos de design bem interessantes, a de hoje foi projetada por arquitetos gregos, Laertis Antonios Ando Vassiliou e Pantelis Kampouropoulos do escritório Open Platform for Architecture (OPA), que desenvolveram a “Casa Brutale” – uma casa de luxo construída em uma fenda de um penhasco, que dá para uma vista incrível para o Mar Egeu.

A residência tem um estilo arquitetônico dos anos 50 e 60, e é feita com concreto, vigas e pilares. Há ainda, uma piscina no teto ao nível da superfície, e com paredes vidros que ajudam a iluminar o ambiente e torná-lo mais fresco.

A Casa Brutale é “uma continuação poética do Mar Egeu e uma perfeita comunicação com o céu azul grego”, diz o material da empresa. A construção tem somente dois quartos, que ficam no mezanino, além de cozinha, banheiro e lavabo.

Mais aqui.

Casa-Brutale-Grecia_2

Casa-Brutale-Grecia_3

Casa-Brutale-Grecia_4

Casa-Brutale-Grecia_5

Casa-Brutale-Grecia_6

Casa-Brutale-Grecia_7

Casa-Brutale-Grecia_8

Casa-Brutale-Grecia_9

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.