Grafiteira Luna Buschinelli ganha projeção na street art - MISTURA URBANA

Grafiteira Luna Buschinelli ganha projeção na street art

image6

Convidada pela administração municipal de Civitacampomarano, na cidade medieval da província de Molise, Itália, a grafiteira Luna Buschinelli participou do projeto de revitalização cultural da cidade que já teve a presença da artista Alice Pasquine entre seus convidados.

Em matéria publicada no jornal noturno da Rai 3, se destacou a juventude e facilidade da artista em desenhar um mural de 35 m de altura sem se deixar abalar pela temperatura de 40 graus que deixa deserta as ruas da cidade. As cores vivas e o personagem reflexivo Bastian registraram em Civita a sensibilidade da jovem artista, que completou 18 anos durante a realização do mural.

Em sua passagem por Roma a grafiteira participou do Projeto Acrobax, que estimula o trabalho com grupos sociais marginalizados e imigrantes segregados. Nesse projeto, o grafiteiro Blu participou com um belo mural.
De volta ao Brasil a artista tem voltado sua atenção aos muros da cidade de São Paulo.

image1

image2

image3

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.