Fotos raras da jovem Frida Kahlo por seu pai Guillermo Kahlo - MISTURA URBANA

Fotos raras da jovem Frida Kahlo por seu pai Guillermo Kahlo

5

Não é segredo por aqui que nos amamos a artista Frida Kahlo, e provavelmente se você também é fã já se deparou com diferentes posts por aqui. Hoje trago algumas fotos super raras da pintora mexicana retratadas por seu pai Guillermo Kahlo.

A artista que nasceu em 1907 e morreu em 1954 teve uma vida breve, porém intensa, seja no campo das artes, do amor e de todas as suas lutas. Sua obra é lembrada por “sua dor e paixão”, além do uso de cores intensas e vibrantes. Seu trabalho foi celebrado no México, como emblema da tradição nacional e indígena pelas feministas, porque tinha em sua pintura sem concessões sobre a experiência e as formas femininas.

Essa série traz imagens raras e bonitas da jovem Frida, retratadas por Guillermo Kahlo desde a década de 1910 até o início de 1930.

Confira!!!

Frida Kahlo, 1932
Frida Kahlo, 1932

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.