Expo do artista GALO na Caixa Preta Graffshop - MISTURA URBANA

Expo do artista GALO na Caixa Preta Graffshop

 

No dia 14 de Agosto, a Caixa Preta traz a exposição do artista urbano Galo, que é de
São Bernardo do Campo, formado em Arquitetura e urbanismo, e desenha e pinta desde 1993.

Em junho de 2009 começou a fazer intervenções urbanas pela cidade de São Paulo, nestas intervenções usa como matéria prima a tinta látex ou a tinta esmalte base água. Nos seus trabalhos cria um universo lúdico, suas composições são em sua maioria monocromáticas e interagem com a sujeira da parede ou qualquer outra intervenção já existente.

Em 2012 foi convidado para participar da 2a. Bienal Internacional de Graffiti no MuBE – São Paulo, no mesmo ano foi nomeado para a 3a Edição do Prêmio de Arte Urbana -( Artaq – 3rd Urban Arts Awards ) – França e participou da ARD*POP-UP 2012, um festival de graffiti realizado em Oslo, Noruega, pela galeria All Righs Destroyed (www.allrightsdestroyed.com ), ainda como parte do Festival, participou de um exposição coletiva de mesmo nome.

expo-galo

Em 2014 fez parte do projeto 4km, onde realizou um painel de 50m de comprimento, em 2015 foi convidado para participar do projeto de graffiti na avenida 23 de maio, considerado hoje a maior intervenção de graffiti da América Latina

Serviço

Coquetel de abertura à partir das 17:00hrs.
Endereço: Rua Dr. José Talarito, 45 – Mandaqui
Travessa da Av. do Guacá, próximo a padaria Mister Pão.
Contato: 011 2239-2383

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.