Conheça o "Skylodge" - uma casa de vidro para quem não tem medo de altura - MISTURA URBANA

Conheça o “Skylodge” – uma casa de vidro para quem não tem medo de altura

naturavive3

Para os aventureiros de plantão que gostam de experimentar momentos de pura adrenalina em meio à natureza, te apresento o “Skylodge” – onde os hóspedes dormem e uma mini casa de vidro transparente que está de certa forma pendurada em um dos picos mais altos do Vale Sagrado do Peru.

A “Natura Vive Skylodge” é composta por três suítes-cápsulas que podem abrigar um total de oito pessoas. Cada pod é construído com alumínio aeroespacial e policarbonato resistente às intempéries, e é surpreendentemente espaçoso. O espaço de 24 pés de comprimento e 8 pés de largura tem espaço para roupas de cama, uma sala de jantar, e uma casa de banho separada com um vaso sanitário-eco e pia. As suítes também incluem cortinas para manter a privacidade de outros convidados e também protege de animais.

Do início ao fim, a Natura Vive Skylodge é uma aventura. Os hóspedes fazem trek para chegar até lá, ou fazem uma trilha de tirolesa. Nenhuma dessas rotas exigem qualquer experiência, a única coisa muito importante, é que você não pode ter medo de altura.

Saiba mais aqui.

naturavive1

naturavive2

naturavive4

naturavive5

naturavive6

naturavive7

naturavive9

naturavive10

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.