Artista pinta retratos incrivelmente realistas nas palmas das mãos - MISTURA URBANA

Artista pinta retratos incrivelmente realistas nas palmas das mãos

Russell_Powell_3

o artista Russell Powell cria retratos incrivelmente realistas sobre uma superfície pouco convencional – a sua própria mão. Ele vive na Califórnia e funde a arte e com o corpo pintando retratos super bacanas de pessoas nas palmas de suas mãos. O fato dele pintar em sua própria pele, que é uma superfície texturizada, não impede de adicionar detalhes e sombras que dá as pinturas uma sensação tridimensional.

Suas obras não ficam apenas em suas mãos, ele também passa suas criações para o papel, em um processo chamado “hand-stamping”, que é como o artista registra suas peças de forma permanente. Ele é capaz de pintar rápido o suficiente para que o meio não seque, o que significa que as suas obras são impressas claramente. Além disso, o stamping mostra impressões digitais únicas de Powell e será sempre capaz de lembrar-nos de onde suas belas imagens vieram.

Mais do artista aqui.

Russell_Powell_0

Russell_Powell_1

Russell_Powell_2

Russell_Powell_4

Russell_Powell_5

Russell_Powell_6

Russell_Powell_7

Russell_Powell_8

Russell_Powell_10

Russell_Powell_11

Russell_Powell_12

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.