Acolá, espaço cultural independente, abre convocatória para artistas - MISTURA URBANA

Acolá, espaço cultural independente, abre convocatória para artistas

Arte, cultura e educação nunca é demais, sobretudo em São Paulo, que é conhecida justamente por ter um mundo de coisas para se fazer, mas é fácil de se constatar que há ainda muitos lugares para expansão dessa movimentação além da região central e oeste da cidade.

Preenchendo essa janela nasce o Acolá, um espaço cultural independente que chega na zona norte para promover o fortalecimento do cenário cultural da região a partir de uma programação de arte multidisciplinar.

A casa, que começa a funcionar oficialmente a partir de 1° de agosto de 2015, fica no final da rua da estação de metrô Jardim São Paulo, ao lado do SESC Santana.

Para a inauguração, vai rolar uma exposição só com artistas da região norte de SP e eles acabaram de lançar uma convocatória. Acesse: http://www.acola.art.br/convocatoria/

A programação para agosto, mês de inauguração, já está disponível no site do Acolá  (acola.art.br.)  Entre outras atividades da programação, o público poderá fazer um curso regular de História da Arte Moderna e Contemporânea, curso de Processing, oficinas de construção cinematográfica e de graffiti e intervenção urbana.

Acolá – Diversão e Arte
Rua Cataguases, 48 – Jardim São Paulo
Telefone: 99900-3224 e 99758-6554
Site: acola.art.br
Facebook / Acolá-Diversão-e-Arte
Contato: [email protected]

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com