13ª edição do Festival Visual Brasil em Barcelona - MISTURA URBANA

13ª edição do Festival Visual Brasil em Barcelona

vb2015

Entre os dias 17 e 18 de julho acontece a 10ª edição do Festival Visual Brasil, que é dedicado à experimentações tecnológicas, projeções, performances audiovisual, música e cinema. O festival acontece desde 2006 e se consolidou como um espaço aberto para pensar e discutir novos movimentos e tendências nas artes visuais, promovendo dessa forma um diálogo artístico entre coletivos, profissionais e a sociedade.

O festival também se configura como um canal de difusão e expressão dentro das artes audiovisuais contemporâneas brasileiras na Europa, propondo assim, um intercâmbio e o incentivo, divulgando artistas brasileiros, e gerando novas redes de comunicação entre a América Latina e Europa.

Nesse ano, o festival acontece no Punt Multimedia, centro dinamizador de projetos multimídia e tecnologias digitais. Serão mais de 200 artistas, entre Vjs e Djs. O Visual Brasil é um festival realizado por Vjs que tem como objetivo criar um entorno de visuais potentes, que levem o público a um ambiente de imersão sensorial e criativa.

Saiba mais aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.