Série retrata a vida em uma ecovila sustentável na Espanha - MISTURA URBANA

Série retrata a vida em uma ecovila sustentável na Espanha

Matavenero12

O fotógrafo Kevin Faingnaert se aventurou em uma comunidade que vive no alto das montanhas à noroeste da Espanha em Matavenero, para registrar um pouco do dia a dia da ecovila sustentável, e das pessoas que escolheram viver rodeadas da natureza.

Essa vivência resultou em uma série cheia de imagens pessoas e de paisagens que são cativante. Cada fotografia captura a essência e a beleza que é a vida em contato com o meio ambiente e de indivíduos eco-conscientes e que vivem mais livremente os seus dias.

A aldeia de Matavenero em 1989 era um lugar abandonado. Ao contrário de outras comunidades na Espanha que vivem ocupadas, esse pequeno grupo de pessoas conseguiu a permissão de autoridades locais para se estabelecerem lá. Na comunidade que hoje em dia é habitada e muito bem cuidada, com jardins diversos, um sistema de transporte, eles ainda abriram os caminhos antigos e atualmente vivem em harmonia com a natureza em uma vida simples e feliz.

Matavenero_02

Matavenero_09

Matavenero1

Matavenero2

Matavenero3

Matavenero4

Matavenero5

Matavenero6

Matavenero7

Matavenero8

Matavenero9

Matavenero10

Matavenero11

Matavenero13

Mais aqui.

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.