A Pedra Mágica do Homem Invisível tem exibição na Galeria A7MA - MISTURA URBANA

A Pedra Mágica do Homem Invisível tem exibição na Galeria A7MA

Estudos mostram que a população usuária de crack no Brasil chega a 370 mil usuários. Indignado com o descaso da sociedade em relação a esses indivíduos, que os tornam invisíveis para a grande maioria, Marco Fé atuou e dirigiu no seu mais novo curta-metragem, A Pedra Mágica do Homem Invisível, uma fantasia que assusta, liberta e aprisiona, ao mesmo tempo em que mistura ficção e realidade, gravata e pés descalços.

O retrato de homem que caminha na corda bamba da loucura e da sanidade, do concreto e do abstrato. Fé interpretou um homem de classe média que se perdeu no mundo do cachimbo. Uma crítica social à desumanização do usuário de crack em forma de poesia com trilha sonora assinada pelo grupo de rap Pentágono. “A ideia principal do curta é mostrar a história de quem perde tudo e que foge do estereótipo do pobre, favelado. Afinal, a droga entra em todas as classes e destrói a vida de muitos”, comenta Marco Fé.

Na sexta-feira, 26/6, a primeira apresentação será feita na Galeria A7MA para amigos e influenciadores. Duas sessões apresentarão ‘A Pedra Mágica do Homem Invisível’, às 20h e às 21h. No período entre elas, o som fica no comando de Dj Kiko e Dj Nelsinho Black. O evento conta com o apoio da Cerveja 1500.

Lançamento A Pedra Mágica do Homem Invisível
Data: 26/6/2015
Local: Galeria A7MA – Rua Harmonia, 95B – Vila Madalena
Horário: 18h às 22h
Direção: Marco Fé

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com