Pai Ilustra animais todos os dias para ensinar ao filho o alfabeto - MISTURA URBANA

Pai Ilustra animais todos os dias para ensinar ao filho o alfabeto

Dana9

O web designer Kyson Dana decidiu que ele queria fazer uma pausa de sua carreira para ilustrar bem o alfabeto inteiro. A missão do artista, cheio de imaginação, era que além de praticar suas habilidades em fazer render todas as 26 letras, fosse que o projeto tivesse um significado mais amplo, o de fazer com que seu filho recém-nascido aprendesse o alfabeto.

A fim de ajudá-lo a cumprir o objetivo, o artista decidiu desafiar seu amigo Jeffrey Smith (que também é um companheiro do ilustração) para um duelo sketchbook. As regras deste desafio era que cada um tinha de completar um esboço a cada dia e postá-lo no Instagram por meia-noite. Além disso, Dana explica em seu site: “O animal tinha que começar com a letra do dia e da composição poderia ser criado usando qualquer meio.” Depois de um total de 26 dias, os dois ilustradores completaram com sucesso o desafio.

Em última análise, o que resultou dessa competição artística é uma série de ilustrações que são únicas e cheios de energia, algo que as crianças e os adultos podem apreciar.

Mais aqui.

Dana1

Dana2

Dana3

Dana4

Dana5

Dana6

Dana7

Dana8

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.