Novo mural de Christina Angelina em Reno - Nevada - MISTURA URBANA

Novo mural de Christina Angelina em Reno – Nevada

4-Reno

A cidade de Reno em Nevada ganhou novas cores. Recentemente a artista urbana Christina Angelina esteve por lá, e pintou um grande mural de 80 metros em Whitney Peak, localizado a poucos metros do famoso Reno Arch. A criação intitulada de “Face of Reno”, traz um retrato belíssimo com diversos elementos que combinam a estética atemporal com a fine art.

A artista que costuma pintar muitas mulheres, tem um estilo de rua contemporâneo e pessoal que leva mundo afora. O mural levou 3 dias para ficar pronto, e é um desvio das paredes recentes e mostra uma imagem central forte que lida diretamente com o espectador, desprovido de fundo ou elementos externos. Feito inteiramente em tinta spray, com uma escala de cinza silenciado, apresenta um proeminente mas sutil matiz de azul e prata, para dar ainda mais simplicidade e força.

Whitney Pico foi criado em conjunto com o festival de escultura, o primeiro evento do gênero na cidade de Reno. Uma vez que é a cidade mais próxima na proximidade de Burning Man, muitas das instalações na Playa são criadas em Reno por artistas locais.

Angelina foi escolhida pela comunidade “Burning Man” local, com base em seus últimos 13 anos de trabalho. A cidade de Reno encontrou um bom alinhamento com a arte e o estilo urbano da cidade.

Play no vídeo para ver todo o processo:

1-Reno

2-Reno

3-Reno

5-Reno

6-Reno

Mais da artista aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.