Murais ultra coloridos com uma energia hipnótica - MISTURA URBANA

Murais ultra coloridos com uma energia hipnótica

Hoxxoh1

O artista urbano de Miami Douglas Hoekzema, também conhecido como Hoxxoh, usa cores vibrantes para criar murais que parecem explodir com tanta energia. Os desenhos abstratos cobrem os lados de edifícios e estádios, hipnotizando os transeuntes com os seus padrões hipnóticos. Ondas ondulantes e formas circulares psicodélicas são revestidas em azuis brilhantes, que chamam muito a atenção de quem os observa.

A complexidade dos murais de Hoxxoh olham como se eles pudessem ser gerados por computador. As composições têm incríveis, pequenos detalhes e precisão que você não esperaria em uma escala tão grande.

O tema do tempo desempenha um papel importante nas pinturas de Hoxxoh, e ele resume seu conceito subjacente com a frase, embora haja um aspecto decorativo para esses murais, as suas formas radiantes também simbolizam engrenagens e peças móveis “Tempo não espera por ninguém.” – semelhante ao do funcionamento interno de um relógio. É um lembrete de que as coisas estão sempre olhando para a frente e nada dura para sempre. E talvez, como as linhas fluidas de pinturas de Hoxxoh, devemos tentar ir com o fluxo um pouco mais frequentemente.

Incrível!!!

Mais do trabalho dele aqui.

Hoxxoh2

Hoxxoh3

Hoxxoh4

Hoxxoh5

Hoxxoh6

Hoxxoh7

Hoxxoh8

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.