Menina de 9 anos cria abrigos e planta alimentos para moradores de rua - MISTURA URBANA

Menina de 9 anos cria abrigos e planta alimentos para moradores de rua

h4

Fazer o bem não importa a idade, não importa à quem. Esse é o lema da solidariedade, afinal ajudar à quem mais precisa além de ser uma boa ação, aquece o coração não é? Além do mais, quando essa ação começa cedo, como é o caso da pequena
Hailey Fort, de apenas 9 anos, mas que tem atitudes grandiosas.

A história dela é o seguinte. Quando ela tinha 5 anos, Hailey viu um morador na cidade onde mora, em Bremerton, em Washington, e perguntou a mãe se poderia ajudá-lo comprando um lanche. Esse mesmo morador de rua, se transformou em um amigo da menina e da família tempos depois.

A partir dessa atitude, hoje em dia a menina dedica parte do seu tempo livre, ajudando moradores de rua da região. Com a ajuda de alguns amigos e familiares, ela constrói abrigos, que são pequenas casas com rodinhas de 2,5m por 1,2 m. A família cerca de 300 dólares em material para construir cada abrigo.

“Não parece certo que existam moradores de rua. Eu acho que todo mundo deveria ter um lugar para morar“, diz a menina. Além dos abrigos, Hailey também planta alguns alimentos no jardim de casa, e assim que eles estão prontos, ela distribui para quem tem fome. Há um projeto em andamento, saiba mais aqui.

h1

h2

h3

h6

hailey_planta

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.