Ilha paradisíaca na Tailândia tem cinema flutuante - MISTURA URBANA

Ilha paradisíaca na Tailândia tem cinema flutuante

Foto: EcoViagem/uol
Foto: EcoViagem/uol

Já imaginou ter a experiência de assistir à um filme em um cinema flutuante e ainda mais em uma ilha paradisíaca na Tailândia? Parece um sonho bom, mas é realidade. A sala de cinema fica localizada em uma lagoa de água verde esmeralda e foi construída para o festival “Film on the Rocks Yao Noi”, só que tamanho foi o sucesso, que resolveram doar para a população local.

O cinema flutuante fica na Ilha de Kudu, e é o único no mundo com essas dimensões. Ele foi construído em 2010 na lagoa Nai Pi Lae, e o local hoje é um dos maiores atrativos turísticos da região. A super estrutura foi projetada pelo arquiteto alemão Ole Scheeren, e comporta até 84 pessoas por sessão. Você ainda pode curtir o filme sentado em puffs ou em bancos. A projeção é feita ao ar livre, e acontece depois do pôr do sol.

Para chegar lá, os visitantes pegam um barco, e o percurso dura 10 minutos.

Simplesmente incrível!!

Foto: EcoViagem/uol
Foto: EcoViagem/uol

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.