Homem constrói casa para morador de rua em apenas 5 dias - MISTURA URBANA

Homem constrói casa para morador de rua em apenas 5 dias

casa3

Quase todos os dias, a mulher e moradora de rua Smokie, batia na porta da casa de Elvis Summers, para saber se ele tinha algo reciclável para que ela pudesse vender e ganhar umas pratas. Esse contato fez com que eles começassem uma amizade. Smokie tem 60 anos, estava sem abrigo e dormia na rua todas as noites.

Com todo o amor e dedicação, Elvis usou uma parte do seu tempo para ajudar a quem mais precisa. Ele decidiu fazer uma pequena casa para a moradora de rua. Juntando dinheiro por algum tempo, ele comprou os materiais e deu início ao projeto.

A casa ficou pronta em apenas 5 dias, e nela foi usado madeira e madeira compensada. O pequeno abrigo tem uma janela com persiana e uma porta com fechadura e custou cerca de US $ 500. Ele ainda conseguiu doação das telhas e entregou a chave do lar doce lar para Smokie.

A casa tem rodinhas para facilitar o transporte, e dessa maneira, Smokie pode mudar o abrigo de lugar quando quiser.

casa1

casa2

casa4

Play no video para ver como tudo aconteceu:

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.