Florestas com ar de mistério por Oskar Zapirain - MISTURA URBANA

Florestas com ar de mistério por Oskar Zapirain

top-net

O fotógrafo Oskar Zapirain criou essa série, onde captura florestas misteriosas, que muitas vezes se escondem na névoa, e possuem uma luz um pouco mais escura, que dão uma sensação fantasmagórica, meio de filme de terror. Ele capturou as imagens com uma luz que muitas vezes nos dá a impressão de que as folhagens são do mesmo tom verde que cobre o chão de musgo.

Oskar foi atraído por esse local, que fica em Oiartzun, no País Basco no norte da Espanha, porque como fotógrafo profissional, a luz é um dos principais elementos de composição de uma imagem, e em especial nessa floresta, a luz é homogênea, e transmite uma atmosfera mística.

Outro detalhe da floresta, é que ela é única que produz carvão vegetal na história dessa região. Essas árvores foram podadas, o que mantém a integridade da floresta através das gerações.

Mais do trabalho dele aqui.

fores-1

fores-2

fores-3

fores-4

fores-5

fores-6

fores-7

fores-8

fores-9

fores-10

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.