Feira Vegana leva palestras, alimentos e produtos diversificados à Avenida Paulista - MISTURA URBANA

Feira Vegana leva palestras, alimentos e produtos diversificados à Avenida Paulista

Casa da Coxinha Vegana - Shitake
Casa da Coxinha Vegana – Shitake

Nos dias 27 e 28 de junho, das 10h às 21h, o Club Homs, na Avenida Paulista, será sede da Feira Vegana, um evento de lazer e informação para toda a família, realizado pela ArtShine Promoções e Eventos. O objetivo principal da Feira é difundir a filosofia do veganismo e levar, tanto a quem conhece quanto a quem ainda procura informações, palestras e produtos sem ingredientes de origem animal ou testes em animais. A entrada é gratuita e o acesso por transporte público é muito fácil, já que está apenas a cinco minutos do Metrô Brigadeiro e tem ponto de ônibus pertinho.

Diversas instituições – ONG’s, associações e movimentos – de atuação reconhecida no país participarão da Feira Vegana divulgando seus trabalhos. Dentre elas, Ampara Animal, Veddas, Veganismo.org.br, Natureza em Forma e Revolução da Colher, cujos representantes estarão à disposição para dar informações e esclarecer dúvidas sobre o veganismo, defesa dos direitos de animais, como adotar animais etc.

Mi Sabor Latino - Burrito
Mi Sabor Latino – Burrito
Native Emporium - sabonete de capim limão
Native Emporium – sabonete de capim limão

Dentre os expositores do segmento de alimentação estão a Casa da Coxinha Vegana com seus salgados artesanais com massa de mandioquinha e diversos recheios como jaca, calabresa de soja com queijo vegetal, vegarella (queijo vegetal) com ervas, e shimeji ao shoyu; Mun Artesanal e suas barrinhas de proteína veganas de vários sabores; Karina Sato com brigadeiros de frutas vermelhas, abacaxi com coco, castanha, nozes e muitos outros; Catherina Jam, que levará suas geleias caseiras, com destaque para os sabores de cebola roxa com vinho tinto, banana com tomate, e tomate com manjericão; Aldeia Real com castanhas, goji berry, amêndoas e frutas desidratadas; e Sophy Tree, com os alimentos da Macrozen – produtos derivados de soja (leite em pó, kinako e proteína de soja), grãos de cevada e de aveia, mix de farelos, gérmen de trigo e açúcar mascavo, entre outros.

Cosméticos, pedras, objetos de decoração, bijuterias também poderão ser encontrados na Feira Vegana. A Native Emporium estará no Club Homs com seus hidratantes, sabonetes, perfumes, aromatizadores de ambiente etc. Amélia Designer, com colares e brincos com pedras brasileiras. Edna Minerais apresentará diversos produtos, entre os quais estarão pedras brutas, molduras para fotos e quadros produzidas com papel artesanal feito com fibra de bananeira cozida em caldo de cana, pingentes de pedras montados em metal e pulseiras. Guthi Acessórios estará presente com bijuterias em cristal, pedra, murano, pérolas de vidro, miçangas e metal.

Na praça de alimentação são muitas as opções: acarajé e pastel (Da Cheff), Tapioca (Tapiocando no Evento), Yakisoba (Cook Mama), Escondidinho (Sabor e Magia), Crepe (Yuri’s Crepp), Paletas (Bendita Paleta) e Tacos (Mi Sabor Latino), entre outras.

Nos dois dias de eventos, acontecerão diversas palestras no auditório que tem capacidade para 144 pessoas. A programação já está sendo preparada e para ficar por dentro dos temas e horários é só acompanhar a página oficial do evento no Facebook: Feira Vegana

Serviço

Feira Vegana
Entrada franca
Data: 27 e 28 de junho
Horário: das 10h às 21h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – a cinco minutos do Metrô Brigadeiro
Estacionamento: É possível estacionar tanto no Club Homs, como em outros locais na Av. Paulista, nas transversais e paralelas.
Mais informações aqui.

Mun Artesanal - barrinhas proteicas veganas
Mun Artesanal – barrinhas proteicas veganas

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.