Estúdio de Yoga ajuda gatos de abrigo a encontrarem uma nova família - MISTURA URBANA

Estúdio de Yoga ajuda gatos de abrigo a encontrarem uma nova família

yogastudiocats1

Para promover a adoção de gatos de abrigos, e na necessidade dos bichinhos encontrarem um novo lar, um estúdio de Yoga resolveu fazer uma aula especial com os gatinhos. “Eu amo gatos, então, obviamente, acho isso incrível, diz a professora de yoga Connie Pease. “Foi uma oportunidade para as pessoas que gostam de gatos poderem ajudar o abrigo.” Assim, enquanto os alunos praticavam suas poses, os felinos adotáveis ​​se misturavam livremente em torno deles e alguns até tentaram algumas posições.

Para essa aula diferente, seis gatos foram autorizados a participar da atividade. Muitos deles se aconchegou aos seus novos amigos humanos e de pronto esfregaram a sua barriga, enquanto os gatos mais tímidos preferiram só observar.

Uma ideia muita original e uma nova visão de ver esses animais, fora do abrigo as pessoas podem perceber melhor a personalidade de cada bicho. Depois dessa sessão, o abrigo conseguiu arrecadar mais de US $ 500 para sua causa e um gato foi adotado.

CatYoga1

CatYoga3

CatYoga4

CatYoga5

CatYoga6

CatYoga7

CatYoga8

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.