Designer de interior cria um quarto de hotel com duas caras: um espaço branco e outro colorido - MISTURA URBANA

Designer de interior cria um quarto de hotel com duas caras: um espaço branco e outro colorido

pavel-vetrov-sunday-half-painted-apartment-designboom-07

O artista e designer Pavel Vetrov fez algo incrível para o interior de um quarto de hotel, separando o espaço branco do colorido. Criando dois estilos opostos de arte, ele misturou graffiti com uma pintura simples, transformando o espaço em duas composições distintas.

De frente para a cama, a parede traseira é separada em dois – uma superfície revela um arranjo vibrante, artística de cores, gráficos, grafite e colagem; o outro é completamente branco, com móveis incolores e têxteis. Os lençóis de cama compartilham as mesmas propriedades, com um projeto-de-rosa e pêssego, esta metade da cama está sobre um tapete modelado composto de ilustrações e figuras desenhadas, levando a uma parede, janela e um quadro colorido com um efeito pintado com spray.

No lado branco, cadeiras, mesas, livros e telas são todos incolores. intercaladas na parede estão algumas pinturas saturadas, que adicionam uma explosão de cor.

Incrível!! Quero meu quarto assim!

pavel-vetrov-sunday-half-painted-apartment-designboom-01

pavel-vetrov-sunday-half-painted-apartment-designboom-02

pavel-vetrov-sunday-half-painted-apartment-designboom-03

pavel-vetrov-sunday-half-painted-apartment-designboom-04

pavel-vetrov-sunday-half-painted-apartment-designboom-06

Mais do artista aqui.

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.