Cineclube Phenomena faz maratona de filmes de parceiros no crime - MISTURA URBANA

Cineclube Phenomena faz maratona de filmes de parceiros no crime

No Dia dos Namorados, é o dia perfeito para um cineminha!

Para o dia tão especial, o Cineclube Phenomena e o MIS prepararam uma seleção especial de filmes para toda a madrugada do dia 12 de junho, sexta-feira, com o tema Parceiros no Crime, que vem com três filmes que unem paixão e suspense.

Se liga na programação!

23h45 – Coração Selvagem
Um road movie erótico, violento, perturbador, com intenso humor negro, que confirmou a posição de David Lynch como um dos mais brilhantes e originais realizadores de sua geração. Numa estranha homenagem ao filme “O Mágico de Oz”, Sailor e Lula são dois amantes que vivem intensamente a vida e a paixão. Tentando fugir das garras da mãe da garota, os dois caem na estrada para uma viagem violenta e psicodélica, uma vez que a mãe de Lula contrata um grupo de assassinos profissionais para matar Sailor.

2h10 – Almas Gêmeas
Um dos primeiros filmes do diretor Peter Jackson (Senhor dos Anéis),e aqui o público já percebia que este era um cineasta para ficar de olho. Durante os anos 50, Pauline e Juliet se conheceram na escola e na mesma hora se tornaram melhores amigas. Criativas, escreviam sobre uma terra cheia de sonhos e fantasias. Cada vez mais essa estranha ligação entre as duas adolescentes se tornava uma obsessão, a ponto de se afastarem da realidade e de suas próprias famílias. Com o tempo, a duas perceberam que eram muito diferentes das demais pessoas e concordaram em assumir qualquer risco para que nada no mundo pudesse separá-las.

4h – Assassinos por Natureza
Considerado por muitos a obra prima de Oliver Stone (com o bonus de ter Quentin Tarantino assinando o roteiro), esse filme certamente é obrigatório em qualquer lista dos melhores do anos 90! Mickey e Mallory são um casal que conseguiu a atenção da mídia matando pessoas, muitas pessoas.Transformados numa versão de Bonnie e Clyde mais violentos, os dois, vítimas de infâncias conturbadas, tornam-se foras-da-lei, amantes e assassinos seriais. O casal viaja pela Rota 66 conduzindo matanças não por dinheiro, nem por vingança, apenas por prazer.

As sessões acontecem no Auditório MIS (172 lugares) e têm entrada gratuita – basta retirar o ingresso, que vale para os três filmes, com 1h de antecedência na Recepção.

CINECLUBE PHENOMENA | MARATONA PARCEIROS NO CRIME
DATA: 12.06
HORÁRIO: a partir das 23H45
LOCAL: Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO: gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com