Word Rocks Project - as pedras que você quer encontrar no caminho - MISTURA URBANA

Word Rocks Project – as pedras que você quer encontrar no caminho

2015-05-08 16_42_10-Word Rocks Project no Instagram_ “Good morning, San Diego! A handful of #wordroc

Um projeto sobre amor e o compartilhamento de palavras positivas. É assim que se melhor pode definir o Word Rocks Project, projeto da brasileira, radicada em San Diego, Carolina Arêas. Há alguns anos ela vem espalhando pelo mundo, pedras com palavras de encorajamento para quem quiser achar e guardar.

A Carol contou pra gente que a ideia, na verdade, surgiu do seu filho, então com dez anos. “Um dia eu estava muito triste, fui caminhar na praia aqui em San Diego, e decidi catar algumas pedras, escrever palavras positivas nelas e espalhar pela casa, para me inspirar. Quando o meu filho chegou da escola, ele falou: mamãe, isto é muito legal. Vamos espalhar pela rua para deixar as pessoas felizes.

A ideia pegou e desde então o Word Rocks Project não parou mais. Existem pedras pintadas com as palavras escolhidas por Carolina em diversos lugares do mundo como Inglaterra, França, Itália, China, Indonésia, Japão, Chile, Alemanha, México, Austrália, Brasil, e muitos outros.

2015-05-08 16_42_10-Word Rocks Project no Instagram_ “Good morning, San Diego! A handful of #wordroc

O Word Rocks Project começou a ficar tão conhecido que chegou na Malásia e um rapaz, que é o responsável por um orfanato mandou um mail perguntando se ele poderia usar o conceito para fazer o mesmo com as crianças, para que elas tivessem contato com artes pela primeira vez. “Eles pintaram e espalharam pela cidade. As fotos são fofas demais. E o mais bacana, elas amaram fazer!” contou a Carol.

Atrás de cada pedrinha, vai a hashtag #wordrocks e algumas pessoas entram em contato com a Carol. “Já recebi depoimentos de arrepiar. A maioria das pessoas vê a pedrinha como uma mágica: a palavra certa encontrada no momento certo. Em inglês tem uma palavra que eu amo e conheci há pouco tempo: serendipity, que é encontrar uma coisa boa sem ter procurado por ela.“, conta.

2015-05-08 16_37_05-Word Rocks Project (@word_rocks_project) • Fotos e vídeos do Instagram

Sobre terras a serem descobertas pelo Word Rock Project a Carol adiantou “No último fim-de-semana, algumas pedras voaram para o Havaí, e assim o amor vai se espalhando pelas ruas do mundo, uma pedra de cada vez.

Fica aqui o convite da Carolina para quem quiser, participar do Word Rocks Project, espalhando o amor por onde quiser. A hashtag pro instagram é #wordrocks

2015-05-08 16_35_05-Word Rocks Project (@word_rocks_project) • Fotos e vídeos do Instagram

2015-05-08 16_35_19-Word Rocks Project (@word_rocks_project) • Fotos e vídeos do Instagram

2015-05-08 16_35_49-Word Rocks Project (@word_rocks_project) • Fotos e vídeos do Instagram

2015-05-08 16_36_36-Word Rocks Project (@word_rocks_project) • Fotos e vídeos do Instagram

2015-05-08 16_40_06-#wordrocks • Fotos e vídeos do Instagram

2015-05-08 16_40_21-#wordrocks • Fotos e vídeos do Instagram

paris word rocks project

word rocks project

word rocks project2

word rocks project3

word rocks project4

word rocks project5

word rocks project6

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *