Vivid Sydney 2015 - O espetáculo das luzes e da arte da Austrália - MISTURA URBANA

Vivid Sydney 2015 – O espetáculo das luzes e da arte da Austrália

11151027_10153258641188397_7825924683195519080_n

Se você vive ou está pela Austrália, começa agora no dia 22 de maio, o maior espetáculo de luzes de Sydney – “Vivid Festival”, onde artistas do mundo todo se juntam para deixar a cidade incrível e expor as suas criações.

Durante os dias do festival, a cidade toda fica cheia de arte, teatro, música e diversas instalações de luz. E para dar um gostinho do que vai rolar por lá, algumas imagens foram lançadas  pelo artista Sneak Peek de algumas das instalações deslumbrantes. Ele criou medusas brilhantes com grandes tentáculos de fibra óptica. As esculturas estão penduradas próximas do teto da estação de trem Chatswood.

As enormes luminárias fazem parte de toda a viagem a pé, onde as pessoas podem ter uma experiência imersiva, sonora e ainda a vivência ou pelo menos a imaginação de se estar em um mundo subaquático.

Para mais informações sobre o festival que rola até 8 de junho, visite o site oficial.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *