Vermelho Steam e Ju Violeta em exposição na galeria A7MA - MISTURA URBANA

Vermelho Steam e Ju Violeta em exposição na galeria A7MA

B5

“Uma Fábula Urbana” é a definição de Ju Violeta sobre a exposição que estreia com seu marido e colega Vermelho Steam. A partir de 23 de maio, o público poderá visitar pinturas assemblages e esculturas inéditas, parte do imaginário do casal que traduz em produção artística o ciclo de transição da oxidação do tempo sobre os objetos e suas histórias na Galeria A7MA, em São Paulo.

É de pequenas partes que essa exposição conta sua história. Juntos há 14 anos, a convivência foi também referência para a evolução individual de cada artista – celebrados pelos interessados na nova arte nacional.

B4

Vermelho – desenhista e artista plástico com uma carreira sólida de duas décadas, conhecido por ser um ‘criador de mundos’ – com suas texturas e cores, uma mistura de camadas sombrias de fuligem, inspiradas pelo surrealismo alemão e grandes histórias que são parte do moderno dia-a-dia do artista. Sua arte é admirada seja por meio de seus famosos personagens que criam vida e viram esculturas ou em suas pinturas- em telas ou em muros. E Ju Violeta, designer e paisagista, uma artista autodidata que desde 2004 faz grafite e com sua arte que já foi exposta em em diversos pontos importantes conduz o público delicadamente até um mundo de sonhos possíveis e ao mesmo tempo impensáveis.

B1

“Nós dois sempre gostamos de antiguidades e histórias e culturas passadas, mas além do oxidado, do antigo, somos bem focados no que é novo ou o que está para acontecer- é essa mistura que nos influencia” comenta Ju sobre os trabalhos que levará até a A7MA. Entre eles estão esculturas de bonecas, uma delas com pernas que representam as raízes das plantas “ é um ser conectado com a natureza e a sua cor representa a ferrugem que é algo da reflexão com o tempo”.

Nessa exposição a arte, a vida, a união e a individualidade poderão ser admiradas. Vermelho completa “enquanto algo envelhece, outra coisa nasce, cresce e continua o ciclo, essa é a representação do pólen do título, a inspiração da natureza e sua resistência”.

Serviço:
‘Pólen e Ferrugem’ – Vermelho Steam e Ju Violeta
Abertura: 23 de maio a partir das 15h
Visitação: 25 de maio a 23 de junho, das 11h às 20h
Onde: A7MA – Rua Harmonia, 95B, Vila Madalena, SP
Entrada Gratuita
Contato: [email protected]

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *