Só Pedrada Musical indica: Charles Bradley - MISTURA URBANA

Só Pedrada Musical indica: Charles Bradley

Esse fim de semana teremos o privilégio de receber em São Paulo uma das vozes mais potentes da música soul atual. O cantor Charles Bradley faz dois shows no SESC Pompéia com ingressos que se esgotaram em questão de horas.

Se você ainda não conhece a música de Charles Bradley, não perca mais tempo. Bradley é um talento nato que, apesar de ter sido descoberto tardiamente, está dando tempo de fazer história e escrever seu nome no hall da música soul.

O cara já morou na rua, esteve a beira da morte algumas vezes, viu seu irmão ser assassinado e, apesar de ter passado por tanta coisa ruim na vida, sua música é puro amor.

Charles-Bradley1

Sua carreira musical só começou em 2002, quando já tinha 54 anos de idade, após ser descoberto por Gabriel Roth da Daptone Records. De lá pra cá é muita história (e música) boa!

Sua vida foi contada no documentário “Soul Of America”. Vale muito o confere!

Para mais indicações e sonzeiras do Só Pedrada Musica, fique ligado na fan pageAQUI no site oficial AQUI.

+

 

Comments

comments

Só Pedrada Musical

Só Pedrada Musical

Veja todos os posts

O blog Só Pedrada Musical foi criado em 2006 pelo DJ, jornalista e pesquisador musical Daniel Tamenpi com o objetivo de divulgar cenas alternativas da chamada ‘música negra’. O Só Pedrada Musical procura englobar, em um só lugar, lançamentos e clássicos de genêros que passam pelo hip-hop, soul, funk, jazz, afrobeat, reggae, música brasileira, future beats, dubstep, eletrônico experimental e outros gêneros. Confira o site oficial: http://sopedradamusical.com/

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *