Sesper e Carlos Dias lançam discos solo na Matilha Cultural - MISTURA URBANA

Sesper e Carlos Dias lançam discos solo na Matilha Cultural

No dia 30 de maio, sábado, a partir das 15h, a Matilha Cultural e o selo artístico Rolo Seco promovem o lançamento dos primeiros discos de Alexandre Sesper e Carlos Dias. O evento contará com show dos músicos, discotecagem e exposição de todos os discos que foram produzidos; além disso, as paredes da Matilha serão tomadas por pôsters do Rolo Seco por duas semanas.

Capa do Disco de CarlosDias3

Os dicos são os primeiros lançamentos físicos da carreira solo dos músicos/artistas. Os compactos de sete polegadas são quadrados, transparentes e misturam som e arte original na mesma plataforma. De um lado músicas inéditas, do outro uma arte original diferente para cada disco, feito a mão, um a um, assinado e numerado por cada artista.

Os discos foram prensados na Europa e são limitados a 110 cópias o do Carlos Dias e 130 o do Sesper. O lançamento será o único dia que os 240 discos estarão juntos, a mostra, nas paredes da Matilha Cultural, onde serão vendidos por R$100,00 cada.

Capa do disco de Sesper1

Neste novo trabalho Carlos Dias passa por diferentes estilos, mas sempre mantendo sua identidade. A primeira música conta a produção de Adriano Cintra, lembrando parceria que fizeram no projeto Caxabaxa, com bateria eletrônica e sintetizador. Calinhos já tocou em diversas bandas, entre elas Tube Screamers (1993-1995), Againe (1995 até hoje), Polara (de 1997 até hoje) e desde 2007 ele toca sozinho usando o pseudônimo de Albertinho do Reys.

Já Alexandre Cruz, conhecido como Sesper, apresenta um disco feito inteiramente por ele, com vocal, violão, baixo e som de palmas, representando o som de bateria, tornando o disco mais acústico. Duas músicas lembram a melodia da Garage Fuzz, banda que Sesper faz parte desde 1991, mas nesse lançamento o músico mostra um estilo mais soturno, como as bandas americanas de pós-punk da década de 80.

Rolo Seco Gig3, lançamento dos discos solos de Carlos dias e Sesper @ Matilha Cultural
Sábado, 30 de maio, das das 15h às 19h
Entrada gratuita
Preço dos dicos: R$ 100,00 cada.
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: de terça-feira a domingo, da 12h às 20h; exceto sábados, das 14h às 20h
Wi-fi grátis
Cartões: VISA (débito/ crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães
www.matilhacultural.com.br

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *