Protesto com hologramas acontece na Espanha - MISTURA URBANA

Protesto com hologramas acontece na Espanha

We-Are-Not-Crime-–-Thousands-Protest-Spain’s-Gag-Law-As-Holograms-VIDEO

Uma controversa Lei de Segurança Cidadã, na Espanha, tem sido muito criticada por ameaçar a liberdade do povo espanhol ao criminalizar o direito de manifestação em frente a prédios públicos.

Em resposta, no início deste mês, os manifestantes realizaram um protesto com hologramas na escadaria do Parlamento espanhol em Madrid.

A nova lei deve entrar em vigor em julho e cobrará pesadas multas de até 600.000 euros para protestos públicos não autorizados e possíveis sentenças de prisão.

O protesto com hologramas foi organizado NoSomosDelito, que incentivou simpatizantes de todo o mundo a enviar vídeos de si mesmos através da webcam que foram então projetadas como hologramas durante a uma hora de duração do protesto.

Mais de 2000 pessoas participaram na manifestação de longe, que teve como objetivo apresentar a ironia de pessoas reais que têm menos liberdades do que suas versões holográficas.

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *