Mulher deixa carreira de moda de sucesso em Nova York para construir casas sustentáveis de bambu em Bali - MISTURA URBANA

Mulher deixa carreira de moda de sucesso em Nova York para construir casas sustentáveis de bambu em Bali

Hardy2

Elora Hardy tinha uma carreira de sucesso no ramo da moda em Nova York, mas resolveu mudar tudo e foi para a Indonésia construir casas sustentáveis que sonhava desde a infância.

Ao longo dos últimos cinco anos, Elora e sua equipe do Ibuku – projeto que trabalha com a construção de bambu e está revolucionando reutilizando a planta como recurso renovável ideal, foram alinhando o design incrível em harmonia com o meio ambiente.

Elora se inspirou em seu pai John Hardy para utilizar a planta, pois ele desenvolveu a Escola Verde que dispõe de estruturas de bambu que refletem os princípios sustentáveis. Com a ideia em mente, ela criou o “Green Village”, uma vila sustentável em Bali, que redefine o bambu como uma ferramenta para a construção, unindo arquitetura e inovação em um nível bem high.

Simplesmente um sonho de casa!!!!!

Mais aqui.

Hardy1

Hardy3

Hardy4

Hardy5

Hardy6

Hardy7

Hardy8

Hardy9

Hardy10

Hardy11

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.