Muita criatividade: Mandalas de bolos veganos feitas à mão - MISTURA URBANA

Muita criatividade: Mandalas de bolos veganos feitas à mão

bolos_mandala_7

Criatividade e gastronomia andam de mãos dadas né? Até porque primeiro comemos com os olhos e depois propriamente dito. O que falar então do talentoso Chef americano Stephen McCarty de Los Angeles que é especialista em criar bolos veganos em formato de mandalas. Sabemos que o veganismo alia alimentação a compaixão e luta pelos direitos dos animais, e é exatamente essa umas de suas inspirações.

Cada bolo é feito à mão, e à medida que vai colocando os ingredientes, ele vai transformando sua arte em mandalas super coloridas. Ele começou a criar esses bolos quando iniciou na prática da meditação, assim como os monges budistas que passam dias criando mandalas de areia, para depois sejam apagadas, ele foi inspirado para criar essas delícias, que depois também vão desaparecer. Stephen conta que além de irem rápido, os bolos servem para refletir a questão da impermanência do ser humano.

Claro que isso virou um negócio, o Sukhavati Raw Desserts Plant está dando super certo e não para de receber pedidos. Quem quer devorar?

Mais aqui.

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *