Estrutura geométrica ao ar livre é a primeira do mundo com suspensão zome - MISTURA URBANA

Estrutura geométrica ao ar livre é a primeira do mundo com suspensão zome

Zome5

Imagina só que delícia você ter uma estrutura geodésica para sentar e ler seus livros preferidos, relaxar e até mesmo fazer ioga. Tudo isso e muito mais é possível com a primeira estrutura geométrica ao ar livre – o primeiro zome – que é a síntese de domos geométricos, encontrados na geometria sagrada e a combinação de zonohedra e cúpula.

O Kodama Zome foi criado por Richie Duncan, um engenheiro estrutural, que utilizando de fórmulas e padrões matemáticos chegou nessa maravilha, que é uma estrutura que apresenta propriedades geométricas não usuais, que combina os aspectos de uma abóbada com as formas de um polígono conhecido como zonohedron

Tradicionalmente, os Zomes ao redor do mundo estão localizados no chão, mas o Kodama Zome é semelhante às redes, mas com espaços mais privativos. Eles podem ser pendurados em árvores, na água, no chão e onde você quiser.

Uma combinação de arte e estrutura, da engenharia e da arquitetura, da geometria sagrada e proporção humana. Uma ótima maneira de se reconectar com a natureza, com os outros e com você mesmo.

Amei!! Eu quero!

Saiba mais aqui.

Zome1

Zome2

Zome3

Zome4

Zome6

Zome7

Zome8

Zome9

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *