Casa abandonada em Detroit ganha nova vida com 4 mil flores - MISTURA URBANA

Casa abandonada em Detroit ganha nova vida com 4 mil flores

abandoned-flower-garden-house-building-detroit-lisa-waud-12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A florista Lisa Waud está transformando uma casa abandonada em Detroit em um local mais cheio de vida e colorido. Por enquanto ela já preencheu o espaço com 4 mil flores ao longo de 48 horas, mas o objetivo até outubro é preencher os 15 quartos da casa com até 100 mil flores.

Lisa pagou US $ 500 para as duas propriedades em 2014, e seu projeto “Flower House” nasceu para que outros locais abandonados possam ser transformados em espaços com vida, arte e negócios.

“Quando você vive em Detroit, é difícil não notar uma abundância de casas abandonadas, e um dia, comecei a olhar para elas como um recurso, e não há muito tempo antes eu estava em um leilão de cidade com a minha mão para cima “, disse Lisa ao site Bored Panda.

O projeto virou uma instalação que ela sonhava há anos. Primeiro foi necessário arrumar o local, limpar, já que tudo estava bagunçado. Com esse contato diário, Lisa fez do projeto muito mais que uma arte floral, mas uma maneira de reutilizar até 75% dos materiais nas estruturas.

Para saber mais aqui.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *