Arte urbana no México no Festival Constructo - MISTURA URBANA

Arte urbana no México no Festival Constructo

unnamed3

Na semana passada, o México foi palco do Festival “Constructo”, um evento que só cresce e a cada edição traz artistas de várias partes do mundo para pintar murais em diversos locais da cidade e depois exibir as obras em uma exposição coletiva.

A missão do festival é o da cidadania de arte pública com um discurso positivo para gerar boas ideias e reverter em arte a situação negativa do país no âmbito político, social e turístico nos últimos tempos. O festival aconteceu de 23 a 30 ade abril e recebeu artistas nacionais e internacionais como: Zesar Bahamonte, One Nine e Leo Tezcucano. Outros artistas como Evoca One, Jade, CIX e Zeta mostraram a sua identidade nacional e o contexto cultural e social, a fim de combater a violência e poluição visual que existe na Cidade do México.

Confira algumas imagens do que rolou por lá!!

aec1-620x924

jadexevoca1-1-1024x729-620x441

Saiba mais aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *