Amigos criam mini-casas sustentáveis para viverem juntos no Texas - MISTURA URBANA

Amigos criam mini-casas sustentáveis para viverem juntos no Texas

melhores-amigos-criam-casas-minúsculas-7

A amizade sem dúvida é um dos belos presentes que a vida nos dá. Amigos verdadeiros são parceiros, companheiros, confidentes e estão do nosso lado em todos os momentos. Mas, olha que bacana o que um grupo de amigos há 20 anos, formado por quatro casais do Texas decidiu fazer.

Cansados do stress da cidade, da correria e da vida com menos qualidade, decidiram aderir ao Tiny House – um movimento que trabalha com a redução do espaço construído, onde as casas possuem no máximo 50 m². Foi assim que eles construíram suas mini-casas, cada um gastando cerca de 40 mil dólares. As casas ficam às margens do rio Llano, na região de Austin.

Para dar forma ao projeto, eles contaram com o apoio do arquiteto Matt Garcia. As casas são ainda sustentáveis e iguais, com telhados inclinados com barris para armazenar até 20 mil litros de água da chuva, as paredes foram feitas de madeira compensada. Além disso, cada casa possui uma cama de casal, um sofá, um banheiro e uma varanda, uma super vista, e o sonho de envelhecerem juntos.

Para saber mais aqui.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *