Underwater Babies: série retrata bebês debaixo d'água - MISTURA URBANA

Underwater Babies: série retrata bebês debaixo d’água

cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-10

Fotografia subaquática é um tema bem recorrente aqui no Mistura Urbana. (relembre AQUI e AQUI) Ela cria uma percepção diferente de realidade, com a ausência de peso, e nos dá uma sensação surreal de sonho…

Já mostramos pra vocês uma série de fotografia subaquática com grávidas, agora chegou a vez dos bebês.

Seth Casteel,  um fotógrafo americano, criou a série Underwater Babies para conscientizar as pessoas de que o afogamento acidental é uma das maiores causas de morte entre crianças de 1 a 4 anos.

Os bebês que aparecem na série Underwater Babies fazem parte de um programa de natação para crianças pequenas acostumarem-se com a água e assim aperfeiçoarem o seu instinto de sobrevivência caso o perigo de afogamento seja real em algum momento de suas vidas. Os bebês aprendem a segurar a respiração, mexerem as pernas e a flutuarem de barriga pra cima, após serem colocados na água.

Confira as fotos de Underwater Babies!

cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-1 cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-2 cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-3 cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-4 cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-5 cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-6 cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-7 cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-8 cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-9 cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-10 cute-underwater-babies-photography-seth-casteel-17

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *