Semana de arte no interior paulista traz diversos artistas em destaque da cena do graffiti brasileiro - MISTURA URBANA

Semana de arte no interior paulista traz diversos artistas em destaque da cena do graffiti brasileiro

 Obra de #milotchais na #3BienalGFA
Obra de #milotchais na #3BienalGFA

Entre os dias 09 e 14 de junho acontece em São João da Boa Vista – SP, a X Semana Fernando Furlanetto. A semana de arte sanjoanense que está em sua décima edição, foi concebida desta vez em um formato completamente inovador, com o foco voltado em trazer arte e cultura para toda a população da cidade e região, saindo do espaço expositivo tradicional e ganhando as ruas e espaços públicos.

Graffiti, intervenções urbanas, música, dança, poesia, escultura, fotografia, outdoors de fotografia e artes visuais, oficinas, documentários serão exibidos à céu aberto, espalhados por várias praças e locais importantes da cidade.

Artistas como: Rodrigo Branco , Milo Tchais , Tinho a.k.a. Walter Nomura, Féto Szamszoryk, Mag Magrela, Alex Senna, Mart, Onesto e uma artista sanjoanense, Renata Maniassi já confirmaram presença no evento.

Os trabalhos começarão a ser produzidos no dia 05 de junho, em muros espalhados pela cidade, e durante toda a semana, o público poderá conferir de perto toda a produção das obras.

Mais informações aqui.

11156395_1570630943186188_7792025094288572216_n

Renata Maniassi
Renata Maniassi
Tinho Nomura
Tinho Nomura

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *