Retratos realistas criados com uma caneta esferográfica - MISTURA URBANA

Retratos realistas criados com uma caneta esferográfica

EnamBosokah3

O artista de Gana, Enam Bosokah capta semelhanças incríveis usando apenas uma caneta esferográfica azul. Os desenhos em formato de retrato incrivelmente realistas, trazem líderes mundiais, escritores, bem como crianças e casais. Bosokah trabalha com cenas emocionais em detalhes elaborados, e é como se estivéssemos olhando para fotografias em tons de ciano, em vez de criações artesanais.

Os desenhos do artista oferecem um vislumbre em seu processo, e as imagens requintadas são produzidas com muitas camadas de marcas de caneta. Bosokah vai começa com linhas cruzando a largura e vai definindo o desenho com este movimento repetitivo. Isso lhe permite adicionar tanto sombreamento como elementos necessários para fazer com que sua arte pareça tridimensional.

Incrível!

Mais do trabalho dele aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *