Quem joga lixo no chão na China, agora tem o rosto estampado em outdoor! - MISTURA URBANA

Quem joga lixo no chão na China, agora tem o rosto estampado em outdoor!

outdoors-ecod

Cuidar da cidade onde vivemos é essencial para uma vida mais saudável em todos os aspectos, até porque a natureza reage. Quem joga lixo no chão, pela janela do carro, não leva sacola plástica para as necessidades do cachorro não está pensando em si e também não está pensando no próximo.

Uma cidade suja é terrível e na China quando se trata de lixo o bicho pega! Bitucas de cigarro, copos plásticos, preservativos e uma infinidade de dejetos são descartados pelas ruas de Hong Kong. O lixo é um problema mundial, mas fica pior quando nós não temos uma atitude positiva em relação à ele.

Para quem emporcalha a cidade, com a ajuda do DNA de quem poluiu, o rosto é estampado em outdoors pela cidade. Já imaginou o carão?

A ação desenvolvida pela OgilvyOne Hong Kong para a ONG de defesa do meio ambiente HK CleanUp: criar retratos de quem espalha lixo pela cidade usando o DNA encontrado no lixo depositado no chão. As imagens foram criadas com a ajuda do SnapshotTM DNA Phenotyping e desenvolvidas em parceria com o laboratório Parabon NanoLabs, dos Estados Unidos.

Play no video para entender como funciona:

hk1

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *