Projeto traz reflexão sobre a sexualidade e a sensibilidade feminina em espelhos da Rua Augusta - MISTURA URBANA

Projeto traz reflexão sobre a sexualidade e a sensibilidade feminina em espelhos da Rua Augusta

11118310_10153368909217240_277752659_n (1)

As mulheres vivem um momento único. Esta geração presencia a conquista da liberdade não só de poder fazer o que quiser, mas também de não precisar realizar nada que não esteja de acordo com a sua personalidade. E a descoberta da liberdade sexual e da própria sensibilidade fazem parte deste processo. Um grupo de profissionais usou uma rede social para gerar discussão a respeito desta mudança e lançou, há menos de mês, o site Ingênua.

Mas o projeto vai além da internet. Os idealizadores aproveitaram que a mais alternativa região de São Paulo, a Rua Augusta, comemora 140 anos esse ano para levar algumas frases que abordam estas questões para bares e salões de beleza da região.

A decisão pelos Espelhos é icônica. Eles presenciam os momentos mais íntimos das pessoas. É olhando nos seus próprios olhos refletidos no espelho, que acontecem os instantes de reflexão que antecedem as transformações. O objetivo do Ingênua é que as mulheres vejam nestas frases um estímulo para que se descubram e sejam elas mesmas, sem medos ou tabus.

Junto com as frases, o Ingênua convida as mulheres a postarem selfies compartilhando a liberdade feminina nas redes sociais com a hashtag #ingenua.

11117523_10153368909772240_1861278567_n

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *