"O Mercado" acontece em maio e reúne moda, arte e gastronomia no Rio de Janeiro - MISTURA URBANA

“O Mercado” acontece em maio e reúne moda, arte e gastronomia no Rio de Janeiro

65YglsUg-wFA3Fw5GnfftRAeU4V3yEvKZpDPhu-IyL0

Após o sucesso no começo do ano, “O Mercado” volta a ocupar o Salão Nobre da Sede do Fluminense no Rio de Janeiro para sua 24a edição, marcada para 2 e 3 de maio.

O evento que reúne moda, craft, decoração, arte, música e gastronomia é uma opção para lá de boa para quem quer encontrar peças exclusivas. Idealizado pelas estilistas Clarissa Muniz e Je Muniz, “O Mercado” reúne mais de 100 marcas, além de uma pequena exposição de arte. Para embalar as compras com música boa o evento conta com o DJ residente Galalau que nessa edição recebe a convidada Graziella Ximenes com um repertório regado de pop e grandes divas da música.

Entre as mini lojas que se instalam no salão durante “O Mercado”, todas representadas por seus idealizadores que ficam presentes durante o evento, é possível encontrar os mais variados segmentos passando por moda feminina, masculina, infantil, acessórios, papelaria, objetos de decoração e uma inifidade de sugestões de presentes.

A “Exposição de Arte” que ocupa o mezanino do salão contará com a presença das obras de cerca de 10 artistas plásticos, designers e projetos, como “Circo Lego”, de Cristiano Marinho, que criou uma série de fotos e animações a partir de cenários e produções feitas com peças de Lego; e a “Maria Suculenta”, que monta vasos colecionáveis de suculentas a partir de materiais reciclados e unisitados.

Serviço

O Mercado – Edição “Maio das Sereias”
Dias: 2 e 3 de maio
Horário: 14 às 21h
Local: Salão Nobre do Clube Fluminense (Rua Álvaro Chaves, 41 Laranjeiras, RJ).
Entrada gratuita – Classificação Livre

XK1PnNY39ewosBQdd6Vlassh15Rbtwo4hz390-ORpmI

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Nobre da Sede do Fluminense no Rio de Janeiro para sua 24a edição, marcada para 2 e 3 de maio. + infos O Mercado – Edição “Maio das Sereias” – RIO DE JANEIRO! Dias: 2 e 3 de maio Horário: […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *