Exposição "Rua na Moldura" traz molduras customizadas por 18 artistas urbanos - MISTURA URBANA

Exposição “Rua na Moldura” traz molduras customizadas por 18 artistas urbanos

GE DIGITAL CAMERA

No sábado, dia 25 de abril nomes que se destacam no cenário do grafitti e outras intervenções urbanas prometem agitar a esquina da Rua Cardeal Arco Verde com a Rua Mateus Grou, no bairro de Pinheiros, com o lançamento do projeto RUA NA MOLDURA, que trará a exposição das molduras trabalhadas por esses artistas.

O projeto, o primeiro da série Arte na Moldura, é uma nova proposta que explora o conceito de customização, oferecendo liberdade total de criação aos artistas convidados.

A série foi idealizada por Els Moerman, proprietária da molduraria Galeria dQuadros, onde será realizada a exposição. “A Galeria sempre apoiou a arte underground. No ano passado, iniciamos ainda a assessoria a artistas para colaborar com o reconhecimento dessas manifestações no mercado nacional. O ‘Rua na Moldura’ é uma forma diferente de apresentar o trabalho desses artistas e, ao mesmo tempo, oferecer ao público um produto exclusivo assinado por nomes importantes da cena do graffiti e suas vertentes”, explica Els.

Artistas do projeto Rua na Moldura

Berg – Boleta – Cesar Profeta – Dalata – Galo – Grupo Opni – Highraff – Luna Buschi – Milo Tchais – Miss – NAO – Ndrua – Pankill – Pato – Prozac – SHN – Tikka – Toy

Serviço

Abertura da exposição Rua na Moldura
25 de abril de 2015, sábado, das 16h às 22h.
Galeria dQuadros – Rua Cardeal Arcoverde, 1571.
A exposição ficará em cartaz até 16 de maio de 2015.
Entrada gratuita.

GE DIGITAL CAMERA

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *